quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Licenciatura

Com o tempo que dispunha para jogar, 2 a 3 horas por dia à semana e um pouco mais ao fim de semana, o jogo que melhor se adaptava a este ritmo eram os sits de 180 man, na sua vertente turbo à semana e os MTT´s ao fim de semana.

O ICM que dominava para os STT´s de pouco ao nada interessava no early e midgame dos 180 man, mas o tempo de estudo não estava de todo perdido uma vez que esta é a estratégia a adoptar quando chegamos à Final Table de um qualquer torneio multitable, onde o ICM é também aplicado.

Peguei em todo o material de estudo que dispunha (vídeos, livros, artigos) e organizei por ordem de grandeza dos fields dos Sits de 09 > 18 > 27 > 45 > 90 e 180 man ... até chegar aos MTT´s puros.

Esta organização do estudo permitiu-me analisar, de acordo com a evolução do tamanho dos diversos field´s, a abertura dos ranges de mãos, as estruturas de pagamento, as posições na mesa e os diferentes pesos das stack´s, os níveis de blinds ... etc, ... isto tudo entre a estrutura mais simples e de abordagem mais tight (STT´s) à estrutura mais pesada e com abordagem mais loose (MTT´s 180 man e superior).

Aqui fica um mapa resumo de todo o estudo realizado (até 11-09-2011):


Estou pronto amigos ><(((º>´s

... este Shark vai-se atirar para o tanque ...

Let´s Shuffle up and deal ! ! !

Sem comentários:

Enviar um comentário